quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Segundo Round

   Tivemos outra reunião com a DRE no dia 19 e não conseguimos nenhuma resposta concreta deste órgão que se mostrou incapaz de resolver nossos problemas. Será marcada uma reunião com o Secretário de Educação por meio de um requerimento feito pelos representantes dos estudantes das escolas, o Requerimento será entregue a Supervisora Pedagógica Fabiana.
   Quanto ao problema da queda do muro no CEM 01 descobrimos que a Direção da escola tinha enviado um Documento a Regional solicitando a reconstrução do muro antes do Ano Letivo de 2010. E por que nada ainda foi feito? Solicitação da Direção, Abaixo-Assinado, Mobilização dos estudantes. O que mais precisamos fazer?
 ``A DRE desde Janeiro espera uma resposta do Departamento de Engenharia quanto á respeito da queda do muro.`` Afirma o senhor Jesus (que não é o Cristo) Diretor da NNPS.
   Enquanto isso os estudantes continuam correndo o risco de serem assaltados ou ameaçados por usuários de drogas que agora freqüentam as dependências do colégio, enquanto isso se segue os arrombamentos nos vestiários de Educação Física.

2 comentários:

  1. Oi Meu nome é Marco, apesar de não ter ido as manifestações, sei que o poder do jovem hoje não é tão forte assim, mas sei que essas pessoas que estão na direção do grêmio são pessoas responsáveis e dignas de fazer crescer o poder e a voz do jovem na sociedade. Eu vejo um ótimo futuro para esses jovens.
    "Parabéns Grêmio!!!"

    ResponderExcluir
  2. O Gremio CEM 01 agradeçe e, informa que está disposto a lutar com todos as forças para que a voz da Juventude seja como um grito estarrecedor por melhores condições.
    Convocamos todos a estarem engajados nessas mobilizações que se tornarão cada vez mais crescentes.

    ResponderExcluir