quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Primeiro ato!

  Por volta de 2:00 horas da tarde do dia 11 de Novembro (quinta-feira) ocorreu uma manifestação em frente a Administração Regional do Gama que reuniu cerca de 300 estudantes, alunos do CEM 01, CEM02 E CEM03 que partiram de suas respectivas escolas em passeata exigindo á conclusão imediata do projeto de cobertura das quadras.
Foi formada uma comissão de três alunos por escola para uma reunião com o Chefe de Gabinete da Administração. Os estudantes insistiam em saber por que um projeto que foi aprovado na Câmara Legislativa e que possui verba necessária para ser cumprido ainda não saiu do papel. Presenciamos o legítimo jogo de empurra- empurra que nos obrigou a prosseguir em passeata até a DRE, lá conversamos com a atual Diretora que nesse período nada sabia á respeito do projeto (Não é piada!). Saímos de lá com uma resposta desencorajadora: Enquanto a TERRACAP que possui as escrituras das escolas não acabar com a greve o problema persistirá.
Aproveitamos a ocasião para entregarmos o abaixo-assinado solicitando a reconstrução de parte do muro do CG que está caído desde Janeiro e, pedimos providencias quanto aos problemas dos ventiladores, quadros, estrutura das quadras e etc.
A corrida por melhorias está só começando, agora é lutar para que os recursos de 11 milhões de reais que concluiria a cobertura das quadras não expirem no fim deste ano.





Nenhum comentário:

Postar um comentário