domingo, 5 de junho de 2011

Resultados?


   Já começamos a observar um pequeno avanço no que diz respeito às melhorias estruturais da nossa Escola, as salas que não possuíam ventiladores agora possuem e, os danificados foram reparados. Esta é uma vitória dos estudantes, pois faz no mínimo três anos que a situação dos ventiladores estava caótica, estudávamos mais preocupados com os ventiladores prestes a despencar em nossas cabeças do que com as explicações dos professores.
   Mas e as nossas aulas de Educação Física?Bom...Continuamos praticando esporte em quadras deterioradas e sem cobertura e o muro não foi reformado, o Diretor da DRE em entrevista disse que num prazo de 60 dias a reconstrução do muro seria feita. A reconstrução não aconteceu e continuamos expostos ao tráfico de drogas.
   O verdadeiro combate ao tráfico de drogas não se dá na forma de repressão e de rondas policiais DENTRO da Escola como estão fazendo nas quadras do CG, e sim na forma de trabalhos de conscientização e de debates. Não precisamos da presença hostil de policiais desfilando DENTRO das nossas escolas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário